segunda-feira, 14 de abril de 2014

Layouts FARM de Vilas Níveis 5 ao 7

Ae galera, aqui é o Highllander e lá vai algumas imagens de vilas níveis 5, 6 e 7 para a estratégia FARM, ou seja, defender o máximo possível os seus recursos. Eu pensei em publicar essas vilas no blog por que vários membros de nosso amado clã estão com as suas vilas com estratégias muito fracas e até mesmo sem nenhuma estrátegia. De níveis 5 ao 7 por que a maioria dos membros são nessa faixa de level dos cv's.

Aqui é um layout FARM de Centro de vila nível 5, vocês podem ver que os recursos estão protegidos pelos muros e defesas como Torre de arqueiras e Canhões. Outra coisa que tem nessa vila que funciona muito bem é que os recursos estão separados um do outro, dificultando assim até mesmo para o goblins.


Aqui um layout FARM de Centro de vila nível 6, muito bom, pois os recursos estão protegidos por duas fileiras de muros e todas as defesas os protegem.


















Enfim um layout FARM de Cv 7, mas uma vez ae os recursos bem protegidos e separados para dificultar o verdin ostentação de nos roubar.





















Espero que vocês tenham gostado galera, estamos sempre querendo ajudar a todos e aguardem que terão muito mais.. Estou pensando em colocar em um novo post layout's PUSH, onde vai ajudar até mesmo para a temida Guerra de Clãs. Abraços do High.

domingo, 13 de abril de 2014

Dica sobre ataque com goblins! [Gordinho Clash]

Caros amigos, atendendo pedidos, eis a vídeo aula do GordinhoClash ensinando a roubar usando goblins. A maioria já sabe, mas não custa compartilhar.

         


Bônus vídeo: Um dos maiores Loot (recursos disponíveis para roubo), que já foi registrado... Que sirva de inspiração =D . Abraço a todos!

         
Lembrando: Nem sempre o melhor ataque é o que recolhe mais recursos (200k/300k). E sim, o ataque que recolhe a maior quantidade de recurso do loot, gastando o menor custo de tropa possível.===Dica hiper boa: Usarem a CLASH CALCULADORA (disponível facilmente para para download e de fácil manuseio). 
Ícone Clash Calculadora

sábado, 12 de abril de 2014

»» O que é Farm? «« [dica detalhada]

Todos que jogam clash of clãns ja viram o termo "farm". E o que significa?

    O mais importante no jogo é conseguir recursos (ouro e elixir) para manter os construtores trabalhando e a vila crescendo. Normalmente é necessário juntar uma grande quantidade de recursos para atualizações. Quando está em uma liga alta pode ser difícil roubar esses recursos e mais difícil ainda defendê-los. Por isso que as vilas entram em "farm".

     O "farm" consiste em se rebaixar de liga para ficar mais fácil roubar e defender seus recursos. Por exemplo; uma vila está na liga ouro 2, está muito difícil roubar e as defesas perdem sempre. Essa vila desce para liga prata 2 ou prata 1 e fica mais fácil roubar, além disso as defesas ficam mais eficientes.

     É importante achar a liga certa para fazer roubos com eficiência, pois se baixar muito de liga pode ter dificuldades para achar recursos. Isso por que o percentual de roubo diminui quando se ataca uma vila com centro de nível inferior.




 
         Uma tática muito utilizada por quem está em "farm" é deixar o centro da vila desprotegido. Por que isso? Na maioria das vezes, ao deixar o centro desprotegido os ataques são feitos apenas para ganhar troféus. Ou seja, o ataque é feito apenas no centro desprotegido visando ganhar troféus e o ataque acaba quando ele é destruído. Quando isso acontece a vila atacada entra em um escudo de 12 horas e mantém seus recursos protegidos. Ao voltar a jogar sai do escudo, faz ataques, recupera os troféus e rouba mais recursos. Quase sempre funciona!!!

   Por isso pessoal, nem sempre o mais importante nesse jogo são os troféus. Manter a vila sempre em atualização é o que vale para evoluir rápido.

Bom jogo a todos

Regra válida a partir de 12-04-2014 »» Adv brasil ««

Amigos, chegamos a conclusão que:
-Sem organização não adianta nem entrar na guerra.
-Temos que melhorar sempre.
-Possuir um cv 5 não tornará você imune a um ataque de um oponente com cv 9,por exemplo. O que define seu oponente no dia a dia é a sua liga (prata,  ouro e etc). Exemplo: Você na liga prata 2, pode atacar/ sofrer ataque de no máximo um ouro 3.... Analisem.
-Dúvidas?  Consulte líder, co-lider  e anciōes.
-A função básica dos mais antigos é ajudar os mais novos. Não somente com boas tropas, mas com excelentes dicas.
-E,  por gentileza senhores anciōes : RECRUTAR SOMENTE JOGADORES QUE POSSAM DOAR TROPAS LVL3+ (3, 4, 5 E 6), E QUE POSSUAM, NO MÍNIMO,  30/40 DE EXP.
Vamos melhorar a qualidade de tropas doadas,  afim de ajudar mais ainda.

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Explicando tudo sobre a "Guerra de clãs"

Vídeo postado pela Patrícia França (Líder do clã SEMFRONTEIRAS)

Hoje começa a batalha!

Guerreiros,  hoje começa a batalha. Sorte a todos!

Adv brasil X Barna Empire.

O Nível de XP [muito importante, e muitas das vezes esnobado por muitos]

Existe uma variável no jogo que se chama experiência (ou XP). A experiência é um valor numérico que registra a realização de uma variedade de atividades diferentes no jogo. Quanto mais experiência você ganha, maior o seu nível se torna. O nível de XP e a quantidade atual adquirida para a passagem ao próximo nível são exibidos no canto superior esquerdo da tela.
Conforme você ganha experiência, o seu nível aumenta. No dia que esta página foi escrita o nível de XP do jogador variava de 1 a 300. A quantidade de experiência para avançar ao próximo nível de XP é uma progressão aritmética cuja razão é 50 e onde o primeiro nível é 1. Isso quer dizer que para alcançar o nível 2, o jogador tem que acumular 50 de experiência, para passar ao nível 3, tem que acumular novamente 50 de experiência, para o nível 4, novamente mais 100 e assim por diante.
Dado qualquer nível, a  seguinte fórmula pode ser usada para determinar quanto de experiência é necessária para alcançar o nível seguinte:
(Nível * 50) -50
Se você quiser calcular o valor total acumulado da experiência de alguém, use a seguinte fórmula:
Nível * (Nível -1) * 25


Como se incrementa o nível de XP


Você ganha experiência a partir dos seguintes métodos:
  1. Doando tropas
Quando a você doa tropas a seus companheiros de clã, você ganha 1 ponto de experiência por espaço de habitação doado. Por exemplo, se você doar um bárbaro, você recebe um ponto de experiência, porque ele preenche um espaço habitacional. Se você doar um(a) PEKKA, você ganhará 25 pontos de experiência, porque esta tropa preenche 25 espaços habitacionais.
  1. Construção e atualização de estruturas
Geralmente os jogadores ganham a maior parte de sua experiência com a construção e atualização das estruturas da aldeia. A quantidade de experiência ganha é diretamente relacionada com a quantidade de tempo que a construção demora a concluir. Quanto maior o tempo de construção, maior a experiência adquirida quando a estrutura estiver concluída. Para determinar a quantidade de experiência que você vai ganhar com a atualização de um estrutura particular, é preciso converter o tempo de construção da estrutura em segundos, tirar a raiz quadrada desse número e arredondar para baixo (ufa!).
  1. Completando Conquistas
Clash of Clãs tem várias conquistas que oferecem ao jogador algumas recompensas. Cada conquista é dividida em três partes (cada estrela representa uma etapa) que ficam progressivamente mais difíceis. Completando a primeira parte de cada Conquista, o jogador ganha 10 em experiência. Completando a segunda, ganha 100 em experiência. Completando a último etapa, 1.000 em experiência.
  1. Destruindo o Centro da Vila do adversário
Destruir o Centro da Vila do adversário fornece experiência igual ao nível do centro destruído. Por exemplo, se você destruir um Centro da Vila de nível 7, receberá sete pontos de experiência.
  1. Destruindo um Centro da Vila no Mapa dos Goblins
Da mesma forma que ao destruir um Centro da Vila no modo multiplayer, destruindo um na campanha single player também agrega experiência.
  1. Removendo obstáculos
Obstáculos são árvores, pedras, troncos e arbustos que surgem na sua Aldeia e que podem ser eliminados por uma pequena taxa (geralmente variando de 100 a 10.000 de Elixir ou de 100 a 20,000 de Ouro) se você tiver um construtor disponível. Além de se ter a chance de ganhar algumas gemas, os obstáculos também fornecem experiência quando eliminados. A quantidade de experiência que dão é trabalhada exatamente da mesmo forma que com as estruturas: a raiz quadrada da quantidade de tempo em segundos para remover o obstáculo e arredondando para baixo.

Como rapidamente ganhar experiência

A forma mais rápida de ser ganhar XP é através da doação de tropas. Abaixo estão duas tabelas listando a experiência que pode ser ganha com base no tempo de treinamento de tropas e doação. Note-se que os valores dessas tabelas são para um único Quartel.
Tropas de Elixir
Tempo de treino em segundosXP por DoaçãoXP em 45 MinXP em quartéis acelerados
por 45 min
Bárbaro201135540
Gigante1205112.5450
Arqueiro251108432
Goblin30190360
Quebra-Muros120245180
Curadora12002045180
Dragão18002030120
P.E.K.K.A27002525100
Balão600522.590
Magos60041872
Tropas de Elixir Negro
Servo452120480
Corredor300654216
Bruxa7201236144
Golem27003030120
Valquíria90082496