- Tropas do Castelo do Clã sobreviventes de uma batalha vão voltar para o seu castelo apenas se não sofrerem dano. Se você colocar as tropas e elas sobreviverem com dano elas vão voltar para você como Elixir.
- A quantidade máxima de recursos que você pode atacar durante as batalhas multiplayer são 50% dos recursos armazenados nos coletores de ouro/elixir, 75% das brocas de elixir negro, 5% do elixir negro guardado no armazenam elixir negro, mais 25% dos armazéns de ouro/elixir até um máximo de 198.000 de cada, e 100% do que está armazenado no Centro. No entanto, o saque disponível é reduzido se o adversário tem um Centro que é menor do que o seu e aumenta se for superior.
- Esteja pronto para a defesa. Antes de sair, tente preencher o seu castelo do clã, coloque suas armadilhas, e recolha seus coletores.
- Durante um ataque, você pode apertar "Terminar ", mesmo após a contagem regressiva já ter começado, sem penalidade, desde que você não tenha implantado tropas e o botão não disser "Se render".
- Tente atualizar edifícios defensivos durante escudos por eles não defenderem enquanto estiverem sendo atualizados.
- Você ganha um escudo de 12 horas, se o Centro é destruída, ou 40% a 89% dos edifícios são destruídos. 16 horas, se + de 90% da vila é destruída.
- Se apenas 40 - 49% de seus edifícios são destruídos (não incluindo Centro) você ganha um escudo de 12 horas, sem perda de troféus.
- Você ganha 1 estrela por destruir o Centro de um oponente. Você ganha mais uma outra estrela acima de 50% de dano total. Você fica com a terceira estrela se destruir tudo. (Não incluído muros)
- Um Dragão pode caber em um Castelo de Clã 3 - 20 tropas
- Um P.E.K.K.A pode caber em um Castelo de Clã 4 - 25 tropas
- Suas tropas nos Acampamento não defendem, apenas atacam.
- Ao Atualizar Coletores seu recurso para de ser produzido, e eles não vão começar a recolher até que sejam concluídas.
- Edifícios defensivas são classificadas como dano por segundo, em vez de por um tiro, portanto, edifícios defensivos como o Morteiro tem alto dano por tiro mas apresenta um dano relativamente baixo por segundo.
- Doação de tropas para os membros do clã dá pontos de experiência, no entanto, o nível de jogador não tem nenhum significado... (Será? Veremos em outro post depois =D)
- Você não pode cancelar uma atualização da tropa no Laboratório.
- Acampamentos do exército, Castelos do clã, Depósito Ouro e Armazenamento Elixir ainda podem ser usado durante a atualização.
- Você pode mover seus edifícios / muros / decorações durante a construção / atualização.
- Os jogadores não podem atacar sua aldeia, enquanto você estiver on-line, embora o jogo expira se não for tocado por um período de tempo (mesmo se seu aparelho não entrar em bloqueio de tela).
- Bombas, Armadilha de mola e as bombas aéreas não se regeneram. Você deve rearma-las cada vez que eles são acionados por um ataque inimigo.
- Bombas, armadilhas e decorações pode ser construído sem a necessidade de um construtor livre, ao contrário construção / atualização, muros e remoção de obstáculos.
- Torre do Mago é o único edifício de defesa que faz dano de área em ataques aéreos.
- Ninguém pode roubar suas gemas.
- Quartel vai produzir tropas, enquanto você estiver Invadindo uma aldeia inimiga. Inicie a produção de sua próxima batalha antes de iniciar um ataque.
- Inicie o treinamento de tropas, especialmente as mais lentas, quando você estiver off. Eles estarão prontos para o dia seguinte, mesmo se os seus acampamentos forem destruídos.
- Você pode seguramente esconder até 225k de elixir preenchendo a fila de treinamento de seu Quartel com Quebra Muros, que tem o maior elixir por espaço de habitação de 1500 no nível 5, quando os acampamentos estão cheios. Cancele a produção para obter o elixir de volta quando retornar.
ATENÇÃO: Se você atualizar um Quartel enquanto ela estiver cheia de elixir escondido, mas você não será capaz de desbloquear o elixir armazenado até que a atualização esteja completa.
ATENÇÃO: Não ataque enquanto você tem elixir escondido, ou você vai voltar para sua aldeia e terá um exército de quebra muros em seu acampamento.
- Agora também é possível esconder Elixir Negro, preenchendo a fila de treinamento de seu Quartel Negro quando os acampamentos estiverem cheios.
- A quantidade de experiência necessária para subir um nível é 50* (nível 1). Por exemplo, para ir do nível 10 para 11 requer 500xp.
- Mesmo que suas tropas sobrevivam à batalha sem dano, você as perderá.
- É recomendado que você atualize todas as suas torres e edifícios no máximo antes de atualizar o Centro.
- Tente usar ou esconder, todos os seus recursos no final do dia se você não tem um escudo. Dessa forma, aqueles que atacam você atrás de recursos provavelmente irão ignorar a sua aldeia.
- Você pode dizer se a X-Besta é apontada para a terra apenas ou para o ar e terra e se está cheia ou vazia pelo gráfico diferente.
- Tente remodelar a sua aldeia, quando você está com escudo.
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